Mau tempo: Presidente da República sugere criação de fundo de calamidade
Presidente da República visitou vários negócios que ficaram 'debaixo de água', dando palavras de incentivo a proprietários, militares e voluntários que participam nas limpezas.
Presidente da República visitou vários negócios que ficaram 'debaixo de água', dando palavras de incentivo a proprietários, militares e voluntários que participam nas limpezas.
O Presidente da República reconheceu as dificuldades nas peritagens dos estragos no concelho, lado a lado com a presidente da Câmara, Clarisse Campos.
A presidente da Câmara Municipal de Coimbra explicou que as seguradoras “estão a demorar muito nos relatórios”, que são essenciais para os apoios do Estado.
O retrato da autoria de Alexandre Farto, que começou como 'grafiter' e assina como Vhils, será apresentado em março, na última semana do mandato do chefe de Estado, que termina no dia 09 desse mês.
O Presidente da República explicou que o Plano de Recuperação e Resiliência português pode cobrir todos os setores.
A população foi aconselhada a sair de casa em Coimbra, devido à possibilidade de rebentamento dos diques.
Aconteceu o que António Costa, o mesmo Antoninho que faz dez anos afastou-o da liderança do PS à moda Paleolítica, jamais previu: António José Seguro é Presidente da República.
Primeiro-ministro assumirá o ministério até propor um sucessor ao Presidente da República.
Governo e Presidente da República têm legitimidades próprias, funções distintas e responsabilidades complementares.
Esta audiência realizou-se no dia seguinte a António José Seguro ter sido eleito Presidente da República, com 67% dos votos, contra André Ventura.
Newsletter no dia em que Portugal acorda com um novo Presidente da República
O Presidente da República já felicitou o seu sucessor. O Presidente eleito será recebido, em Belém, esta segunda-feira às 16h00.
O primeiro-ministro já falou com o Presidente da República eleito e pede uma oportunidade para governar durante "três anos e meio".
É o novo Presidente da República.
No momento de votar, no Beato, em Lisboa, o antigo Presidente da República, Ramalho Eanes, quis apelar ao voto, mostrando-se preocupado com a abstenção e afirmou que "os portugueses devem votar em todas as circunstâncias, mas em especial nas más circunstâncias".
Mais de 11 milhões de eleitores são chamados a escolher o novo Presidente da República, num sufrágio que opõe António José Seguro a André Ventura, os dois mais votados em 18 de janeiro.